Visão geral da disciplina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSantos, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos-
Autor(es): dc.creatorZanata, Eliana Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T18:07:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T18:07:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/155282-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/464058-
Descrição: dc.descriptionPara ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106-
Descrição: dc.descriptionChegamos à terceira disciplina do curso de especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva do Programa Redefor. Até o momento estudamos temáticas importantes que nos levarão a compreender a escola como lócus de concepção, realização e avaliação de um projeto educativo democrático e desencadeador de inovações, ou seja, de uma proposta voltada à aprendizagem e à formação globalizadora dos sujeitos, atendendo à diversidade e à formação de uma cultura inclusiva; por isso, é um processo que evolui, que avança e não permanece estático. Nesse sentido, faz-se necessário pensar em um conjunto de princípios que permitam organizar o trabalho pedagógico com base nos estudantes, em suas necessidades e expectativas de aprendizagem.-
Direitos: dc.rightsTodos os direitos reservados à Unesp.-
Título: dc.titleVisão geral da disciplina-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.