
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Estados Unidos da América. Universidade do Estado de Ohio. Arquivo e Laboratório de Ervas do Estado de Ohio | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T18:02:34Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T18:02:34Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-25 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-25 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-25 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/69963 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/23424 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/462033 | - |
| Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Biológicas::Botânica | - |
| Descrição: dc.description | O Lírio-laranja é uma planta ornamental que tem escapado e invadido áreas naturais e abertas em todo os Estados Unidos. As plantas têm de 2 a 4 metros altura com caules redondos. As folhas são como erva-brilhante, os pés vão de 0,3 a 1 metro e tem uma longa curva em direção ao chão. As flores se desenvolvem no verão e são grandes, vistosas e de cor laranja. As flores podem ter manchas ou listras. Muitos cultivadores de lírios de um dia agora existem em uma grande variedade de tamanhos e cores das flores. As infestações Lírio-laranja ocorrem frequentemente adjacentes às plantações. Áreas invadidas incluem prados, florestas, várzeas, valas, e as bordas da floresta. Uma vez estabelecida, os tubérculos grossos tornar-se difícil o controle. O Lírio-laranja é nativo da Ásia e foi introduzido nos Estados Unidos no final do século 19 | - |
| Publicador: dc.publisher | Forestry images | - |
| Relação: dc.relation | 1555356.jpg | - |
| Direitos: dc.rights | As imagens incluídas no Forestry Images estão sob a licença Creative Commons. Os fotógrafos detêm todos os direitos sobre as imagens incluídas. Você deve atribuir a responsabilidade do trabalho da maneira especificada pelo autor ou licença (mas não de qualquer jeito que possa sugerir que eles apóiam você ou seu uso do trabalho). Você é livre para compartilhar, copiar, distribuir, transmitir, combinar e adaptar o trabalho. Não se deve usar este trabalho para propósitos comerciais, a menos que a permissão seja concedida pelo fotógrafo ou pelo detentor dos direitos autorais | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Herbácea | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Hemerocale | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Lírio de um dia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Biológicas::Botânica::Morfologia Vegetal | - |
| Título: dc.title | Lírio-laranja (Liliaceae Hemerocallis fulva (L.) L.) | - |
| Título: dc.title | Tawny daylily (Liliaceae Hemerocallis fulva (L.) L.) | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | imagem | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: