Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Danielle Aparecida do Nascimento dos | - |
Autor(es): dc.creator | Omodei, Juliana Dalbem | - |
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Cristiane Aparecida Scolari | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T18:00:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T18:00:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47942 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/461270 | - |
Descrição: dc.description | Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106. | - |
Descrição: dc.description | Eixo Articulador - Educação Inclusiva e Especial (Parte V) | - |
Título: dc.title | EAI_Ambientes potencializadores para inclusão e Núcleo de Ensino | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: