
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Goshima, Renato | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:58:50Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:58:50Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2012-05-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2012-05-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2012-05-29 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46225 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/21308 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/460328 | - |
| Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Biológicas::Botânica | - |
| Descrição: dc.description | A animação mostra a dispersão de sementes pelo vento | - |
| Publicador: dc.publisher | Biblioteca Digital de Ciências - UNICAMP | - |
| Relação: dc.relation | material482_codigoBinario_pt.swf | - |
| Relação: dc.relation | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/4079/submit/531a4769633069600f672f6836437f75207b4e1a.continue | - |
| Direitos: dc.rights | Software gratuito para uso educacional | - |
| Palavras-chave: dc.subject | anemocoria | - |
| Palavras-chave: dc.subject | dispersão de sementes | - |
| Palavras-chave: dc.subject | vento | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Biológicas::Botânica::Citologia Vegetal | - |
| Título: dc.title | Anemocoria | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: