D20_Como as crianças aprendem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSmole, Kátia-
Autor(es): dc.creatorBorba, Marcelo-
Autor(es): dc.creatorAmaral, Rubia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-04-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-04-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-04-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-04-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41612-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/458218-
Descrição: dc.descriptionO ensino e a aprendizagem de números na escola básica (incluindo a escola infantil) tem sido motivo de discussões e pesquisas ao longo de muito tempo e isso nos fez ter muitas informações a respeito de como as crianças desenvolvem um conceito cuja origem está antes da escola. De fato, estudos diversos indicam que desde cedo as crianças interagem com a numeração escrita e falada.-
Título: dc.titleD20_Como as crianças aprendem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.