Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Nascimento, Jose Leonardo do | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:53:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:53:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-04-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-04-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-04-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-04-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41581 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/458195 | - |
Descrição: dc.description | Versões de cultura. A idéia da arte como sistema cultural. As culturas na escola e na vida. A hegemonia da cultura erudita. Relações das artes com a cultura visual e a cultura popular. Questões sobre diversidade cultural, multicultaralismo, identidade e diferença cultural no ensino de artes. Concepções de cultura presentes no currículo de Artes para rede estadual paulista. Disciplina D05. TEMA A. CULTURA E CIVILIZAÇÃO: HISTÓRIA DE DOIS CONCEITOS TEMA B. ARTE COMO SISTEMA CULTURAL TEMA C. A PESQUISA EM ARTE E CONCEPÇÕES CONTEMPORÂNEAS DE CULTURA. | - |
Título: dc.title | Arte como cultura: concepções e problematizações - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 especialização em Arte | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: