D19_Aspectos didáticos da educação física

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorDarido, Suraya Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/458169-
Descrição: dc.descriptionNesse material de Educação Física, optamos por separar os aspectos metodológicos em dois tópicos. O primeiro, intitulamos de princípios de ensino, visto no capítulo anterior, que devem estar presentes em todas as aulas e atividades da disciplina de Educação Física, ou seja, representam aquilo que norteia a prática pedagógica. Já o segundo tópico, que denominamos de “aspectos didáticos”, diz respeito às atividades mais pontuais que podem ocorrer em apenas alguns momentos das aulas ou em algumas aulas, como por exemplo, a organização de festivais e competições, o uso de painéis de notícias etc. Na verdade, reconhecemos que existem outros aspectos que permeiam as decisões metodológicas docentes, mas selecionamos algumas que consideramos, para o momento, as mais relevantes.-
Título: dc.titleD19_Aspectos didáticos da educação física-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.