D19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSeabra, Luiz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/458168-
Descrição: dc.descriptionA Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.-
Título: dc.titleD19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.