D19_Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorDarido, Suraya Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/458165-
Descrição: dc.descriptionNeste capítulo discutiremos o conceito de conteúdo em suas dimensões atitudinais, conceituais e procedimentais. Também trataremos das influências desta classificação para a Educação Física escolar e analisaremos as novas propostas que visam à diversificação, ao aprofundamento e às novas formas de organização dos conteúdos. Por fim, apresentaremos um breve resumo de cada um dos conteúdos da Educação Física.-
Título: dc.titleD19_Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.