Emoção, percepção e criatividade: a contribuição da psicologia para Artes e ensino de Artes - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Artes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorChristov, Luiza Helena da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-01-23-
Data de envio: dc.date.issued2012-01-23-
Data de envio: dc.date.issued2011-01-23-
Data de envio: dc.date.issued2012-01-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/457999-
Descrição: dc.descriptionA fronteira entre psicologia, artes e ensino de artes. Representações de senso comum sobre emoção, percepção e criatividade. Os conceitos de emoção, percepção e criatividade segundo diferentes abordagens da Psicologia e da Filosofia. A importância desses conceitos para a arte e para o ensino de arte. A importância desses conceitos para fundamentar planejamento do ensino de arte na perspectiva curricular da rede estadual paulista. Inclui Tema a - diálogo entre psicologia e artes: um exemplo a partir da contribuição de freud; Tema b - psicologia e ensino de artes; Tema c - a palavra percepção e sua importância para o ensino de artes; Tema d - emoção: outra palavra que interessa às artes e ao seu ensino; Tema e - a palavra criatividade como conceito integrador entre psicologia, artes e ensino de artes.-
Título: dc.titleEmoção, percepção e criatividade: a contribuição da psicologia para Artes e ensino de Artes - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Artes-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.