Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Geologia e mineralogia: conceitos e aplicações em ciências agrárias e ambientais |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 22-Nov-2011 22-Nov-2011 22-Nov-2011 |
Tipo: | apresentação |
Palavras-chave: | Rocha magmática Basalto Rocha sedimentar Arenito Mineral Silicatos Filossilicatos Gibbsita Óxidos de ferro Hematita Goethita Magnetita Maghemita Física do solo Química do solo Intemperismo Fatores de formação do solo Estratigráfia Modelos de paisagem Curvaturas do relevo Superfícies geomórficas Segmentos de vertente Mapeamento digital de solos Modelagem matématica Modelo digital de elevação Sistema de informações geográficas Agricultura de precisão Planejamento estratégico de uso Pedometria Geofísica Suscetibilidade magnética Quimiometria Espectroscopia de reflectância difusa Ocupação do solo |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: