D17_Compreensão textual como trabalho criativo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorMarcuschi, Luiz Antônio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-06-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-06-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-06-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40358-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/457936-
Descrição: dc.descriptionPartindo da revisão das noções de língua e de texto, o autor discute a leitura como processo cognitivo, social e histórico, delineando diferentes horizontes ou perfis de compreensão: a) a falta de horizonte; b) horizonte mínimo; c) horizonte máximo; d) horizonte duvidoso; e) horizonte indevido. Dentro do processo de leitura, analisa-se com detalhe o conceito de inferência.-
Relação: dc.relationCaderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 11.-
Título: dc.titleD17_Compreensão textual como trabalho criativo-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.