Abordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorMessias, Rozana Aparecida Lopes-
Autor(es): dc.creatorNorte, Mariângela Braga-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:53:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:53:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-10-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/457929-
Descrição: dc.descriptionA disciplina em questão objetiva propiciar ao professor de língua inglesa a contextualização de conceitos de planejamento e metodologia didática, assim como de abordagens, métodos e técnicas para o ensino de línguas estrangeiras (LE). Além disso, como forma de compreender e justificar suas escolhas pedagógicas, busca traçar uma breve retrospectiva histórica das práticas de ensino de língua estrangeira e das relações existentes entre algumas teorias de ensino/aprendizagem e seus relacionamentos com os processos de aquisição da linguagem. Dessa forma, pretende-se situar o professor em um contexto pós-método, que visa à autonomia, à reflexão crítica e às práticas sóciointerativas de ensino de LE. Esse capítulo pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Língua Inglesa.-
Título: dc.titleAbordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.