D16_Alfabetização e a perspectiva histórico-cultural

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorUnivesp TV-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:52:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:52:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40127-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/457737-
Descrição: dc.descriptionNeste programa, vamos ver a alfabetização a partir da perspectiva histórico-cultural com base teórica da obra do psicólogo russo Liev Semiónovitch Vigotski. Para Vigotski, o fundamental é a natureza social do conhecimento e do desenvolvimento humano. O programa tem a participação de Ana Luiza Smolka, do departamento de Psicologia Educacional da Unicamp, uma das mais respeitadas intérpretes de Vigotski no Brasil.-
Título: dc.titleD16_Alfabetização e a perspectiva histórico-cultural-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.