A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: a escola comum inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorRopoli, Edilene Aparecida-
Autor(es): dc.creatorMantoan, Maria Teresa Eglér-
Autor(es): dc.creatorSantos, Maria Terezinha da Consolação Teixeira dos-
Autor(es): dc.creatorMachado, Rosângela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:50:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:50:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/456734-
Descrição: dc.descriptionA inclusão rompe com os paradigmas que sustentam o conservadorismo das escolas, contestando os sistemas educacionais em seus fundamentos. Ela questiona a fixação de modelos ideais, a normalização de perfis específicos de alunos e a seleção dos eleitos para freqüentar as escolas, produzindo, com isso, identidades e diferenças, inserção e/ou exclusão.-
Publicador: dc.publisherMinistério da Educação. Secretaria de Educação Especial-
Relação: dc.relationA educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Fascículo 1. http://ramec.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=97&Itemid=1-
Direitos: dc.rightsMinistério da Educação (MEC)-
Título: dc.titleA educação especial na perspectiva da inclusão escolar: a escola comum inclusiva-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.