Mais mortos ou mais vivos? - Parte I

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Samuel Rocha de-
Autor(es): dc.creatorPonzoni, Marcos Singulano-
Autor(es): dc.creatorTorrezan, Cristiano-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Samuel Rocha de-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:49:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:49:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25494-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17191-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/456388-
Descrição: dc.descriptionFelipe, ao conversar com a Sofia quer saber quantas pessoas já passaram pelo nosso planeta, isto é, quantos já nasceram e já morreram. Usando uma taxa de crescimento constante, eles fazem uma estimativa em relação aos dados que os demógrafos apresentam-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Relação: dc.relationMAT 4.13-MORTOS VIVOS-161209-BL1.mp3-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectSequências-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Funções-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Números e operações-
Palavras-chave: dc.subjectCrescimento populacional-
Palavras-chave: dc.subjectProgressão geométrica-
Título: dc.titleMais mortos ou mais vivos? - Parte I-
Tipo de arquivo: dc.typeáudio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.