Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Kamar, Mohamed | - |
Autor(es): dc.creator | Lopes, Evandro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:42:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:42:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/22641 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13644 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/453536 | - |
Descrição: dc.description | Apresenta a segunda parte da aula sobre a anatomia dos pulmões, onde são descritas as características destes órgãos do sistema respiratório. Esta segunda aula dá continuidade a explicação das partes do pulmão esquerdo, tratando da árvore brônquica esquerda, da traquéia, bem como da vascularização. Também são mostradas as diferenças do pulmão direito para o esquerdo, principalmente as anatômicas | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Biológicas::Morfologia | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências da Saúde::Medicina | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Federal Fluminense (UFF), Faculdade de Medicina - Portal de Vídeo aulas | - |
Relação: dc.relation | pulm2512K.flv | - |
Direitos: dc.rights | É permitido: COPIAR, DISTRIBUIR, EXIBIR E EXECUTAR AS OBRAS. Sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor original da forma especificada pelo autor ou licenciante. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais. Para cada novo uso ou distribuição, você deve deixar clara para outros as licenças de uso desta obra | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sistema respiratório | - |
Palavras-chave: dc.subject | Anatomia pulmonar | - |
Palavras-chave: dc.subject | Brônquio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Traquéia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Biológicas::Morfologia::Anatomia Humana | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências da Saúde::Medicina::Anatomia Patológica e Patologia Clínica | - |
Título: dc.title | Pulmão: parte 2 [Anatomia] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: