Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Polak, Ben | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:41:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:41:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/22496 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13886 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/453391 | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Engenharias::Engenharia de Produção | - |
Descrição: dc.description | Presents part of course, Game theory , when Professor Polak compares two settings with asymmetric information; one side of a game knows something that the other side does not. Shows how always interpret attempts to communicate or signal such information taking into account the incentives of the person doing the signaling. The costly signals can sometimes provide incentives for agents with different information to distinguish themselves. Considers how the education system can allow future workers to signal their abilities | - |
Publicador: dc.publisher | Yale University, Open Yale Courses | - |
Relação: dc.relation | Asymmetric information.mp3 | - |
Direitos: dc.rights | Yale University 2009. Some rights reserved. Unless otherwise indicated in the applicable Credits section of certain lecture pages, all content on this web site is licensed under a Creative Commons License. Please refer to the Credits section to determine whether third-party restrictions on the use of content apply | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Engenharias::Engenharia de Produção::Teoria dos Jogos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia::Economia Geral | - |
Palavras-chave: dc.subject | Strategy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Incentive | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunication | - |
Palavras-chave: dc.subject | Competitiveness | - |
Título: dc.title | Asymmetric information: silence, signaling and suffering education [Game theory] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: