Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Martin, Dale B. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:41:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:41:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/22433 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/14196 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/453328 | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Humanas::Teologia | - |
Descrição: dc.description | Presents a class about the new testament In the undisputed Pauline epistles, marriage is seen as a way to extirpate sexual desire - neither as a means for procreation nor as the preferred social status. The Pastoral Epistles, written to instruct in the pastoring of churches and appointing of church offices, presents quite un-Pauline attitudes. In the Pastoral Epistles, the church, rather than an ecclesia, becomes a household, a specifically patriarchal structure in which men hold offices and women are not to have authority over them. They present a pro-family, anti-ascetic message in contrast to the Pauline epistles | - |
Publicador: dc.publisher | Yale University, Open Yale Courses | - |
Relação: dc.relation | The Household.mp3 | - |
Direitos: dc.rights | Yale University 2009. Some rights reserved. Unless otherwise indicated in the applicable Credits section of certain lecture pages, all content on this web site is licensed under a Creative Commons License. Please refer to the Credits section to determine whether third-party restrictions on the use of content apply | - |
Palavras-chave: dc.subject | Moral theology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Christian morality | - |
Palavras-chave: dc.subject | New testament | - |
Palavras-chave: dc.subject | Marriage | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Humanas::Teologia::História da Teologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Humanas::Teologia::Teologia Moral | - |
Título: dc.title | The "household" Paul: the pastorals [Introduction to new testament History and Literature] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: