
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Polak, Ben | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:41:25Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:41:25Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-30 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/22357 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13862 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/453252 | - |
| Descrição: dc.description | Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia | - |
| Descrição: dc.description | Presents a class that analyzes some games using a new solution concept created by the Professor and students, subgame perfect equilibrium (SPE). The first game involves players' trusting that others will not make mistakes. It has three Nash equilibria but only one is consistent with backward induction. The other two Nash equilibria are not subgame perfect: each fails to induce Nash in a subgame. The second game involves a matchmaker sending a couple on a date. There are three Nash equilibria in the dating subgame. The Professor construct three corresponding subgame perfect equilibria of the whole game by rolling back each of the equilibrium payoffs from the subgame. Finally, the Professor analyze a game in which a firm has to decide whether to invest in a machine that will reduce its costs of production | - |
| Publicador: dc.publisher | Yale University, Open Yale Courses | - |
| Relação: dc.relation | Subgame perfect.mp3 | - |
| Direitos: dc.rights | Yale University 2009. Some rights reserved. Unless otherwise indicated in the applicable Credits section of certain lecture pages, all content on this web site is licensed under a Creative Commons License. Please refer to the Credits section to determine whether third-party restrictions on the use of content apply | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia::Teoria Monetária e Financeira | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Economics | - |
| Título: dc.title | Subgame perfect equilibrium: matchmaking and strategic investments [Game theory] | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: