EAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSchlünzen, Elisa Tomoe Moriya-
Autor(es): dc.creatorRinaldi, Renata-
Autor(es): dc.creatorSantos, Danielle-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:32:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:32:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/449463-
Descrição: dc.descriptionA reflexão e o debate sobre o processo de inclusão de Pessoas com Deficiência (PDs) tem sido tema de investigação de muitos estudiosos, pesquisadores e professores há algum tempo. Sabe-se que, especialmente, a partir da última década do século XX, as políticas educacionais, no âmbito das políticas de inclusão social, ao dedicarem atenção aos que necessitam de uma educação especial, trouxeram para o centro das discussões a questão da inclusão escolar e também da formação dos professores para atender aos alunos com esse perfil.-
Título: dc.titleEAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

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