Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | - |
Autor(es): dc.creator | Rinaldi, Renata | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Danielle | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:32:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:32:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/449462 | - |
Descrição: dc.description | O presente texto do eixo articulador foi concebido com a premissa de oferecer instrumentos de análise das políticas e práticas de inclusão escolar de Pessoas com Deficiência. Esse texto foi produzido para a disciplina "Eixo articulador educação inclusiva e especial" do projeto Univesp/Unesp. Renata Rinaldi e Danielle Santos atuam na disciplina como professoras assistentes. | - |
Relação: dc.relation | Caderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 12. | - |
Título: dc.title | EAI_Visão geral da disciplina | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: