EAI_Visão geral da disciplina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSchlünzen, Elisa Tomoe Moriya-
Autor(es): dc.creatorRinaldi, Renata-
Autor(es): dc.creatorSantos, Danielle-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:32:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:32:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/449462-
Descrição: dc.descriptionO presente texto do eixo articulador foi concebido com a premissa de oferecer instrumentos de análise das políticas e práticas de inclusão escolar de Pessoas com Deficiência. Esse texto foi produzido para a disciplina "Eixo articulador educação inclusiva e especial" do projeto Univesp/Unesp. Renata Rinaldi e Danielle Santos atuam na disciplina como professoras assistentes.-
Relação: dc.relationCaderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 12.-
Título: dc.titleEAI_Visão geral da disciplina-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.