Velocity of a Falling Object

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorBrandt, Jim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:26:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:26:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/4434-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/9360-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/446808-
Descrição: dc.descriptionNotions of uniform movement and movement uniformly varied-
Descrição: dc.descriptionThe graph of height as a function of time for an object falling straight down is a parabola. The average velocity of this falling object approaches its instantaneous velocity as the time interval tends to zero. Interpreting this geometrically on the parabola, the slope of a secant line approaches the slope of the tangent to the curve-
Descrição: dc.descriptionComponente Curricular::Ensino Médio::Física-
Descrição: dc.descriptionComponente Curricular::Educação Superior::Ciências Exatas e da Terra::Física-
Relação: dc.relationVelocityOfAFallingObject.nbp-
Direitos: dc.rightsDemonstration freeware using Mathematica Player-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Física::Movimento, variações e conservações-
Palavras-chave: dc.subjectModalidade::Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo::Ciências Naturais::Visões de mundo-
Palavras-chave: dc.subjectFree fall-
Palavras-chave: dc.subjectParabola-
Palavras-chave: dc.subjectVelocity-
Palavras-chave: dc.subjectTangent-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Superior::Ciências Exatas e da Terra::Física::Física Geral-
Título: dc.titleVelocity of a Falling Object-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.