D15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorVasconcellos, Celso dos S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:17:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:17:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/442956-
Descrição: dc.descriptionA Didática é um dos campos teóricos (ou teórico-metodológicos) mais específicos da função docente, pois dominar bem uma área de conhecimento não nos faz professores, mas especialistas naquela área; se adicionarmos saberes éticos e de cultura geral, passamos a ser pessoas interessantes especialistas em determinada área de conhecimento.-
Título: dc.titleD15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivas-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.