D14_Entrelaçando diferentes linguagens na educação infantil: reflexões e práticas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorPeixoto, Maria Cristina dos Santos-
Autor(es): dc.creatorAzevedo, Leny Cristina Soares Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:17:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:17:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/448-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/442924-
Descrição: dc.descriptionEste texto tem como objetivo refletir sobre a Arte na Educação Infantil, entendendo que as diferentes linguagens da Arte representam um dispositivo para uma aprendizagem totalizadora/integradora que possibilite um desenvolvimento não fragmentado do conhecimento e da criança ao potencializar os seus canais criativos. Enfatiza-se neste texto a importância de se proporcionar espaços nos quais diferentes linguagens expressivas sejam vivencidas...-
Título: dc.titleD14_Entrelaçando diferentes linguagens na educação infantil: reflexões e práticas-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.