Sequência Didática para o estudo de relações entre os conceitos Derivada e Declive

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, UESLEI GALVÃO DO ROSÁRIO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-07-04T02:27:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-07-04T02:27:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherSeq.Did.Deirvada_UESLEIpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433130-
Resumo: dc.description.abstractA presente ferramenta busca disponibilizar uma sequência didática para o estudo de relações entre os conceitos derivada e declive.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent644Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDerivadapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDeclivept_BR
Palavras-chave: dc.subjectReta tangentept_BR
Título: dc.titleSequência Didática para o estudo de relações entre os conceitos Derivada e Declivept_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePPGEFHC000000003 - TE-TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO, MATEMÁTICA E INTERCULTURALIDADE, ETNOMATEMÁTICA E MULTICULTURALIDADEpt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons