Praxeologias matemáticas: Uma Perspectiva na Interdisciplinaridade na Educação de Jovens e Adultos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal da Bahiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMilitão, Adriana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-07-01T21:57:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-07-01T21:57:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-30-
identificador: dc.identifier.otherProposta - Praxeologias matemática: Uma perspectiva na interdisciplinaridade na Educação de Jovens e Adultospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433106-
Resumo: dc.description.abstractNesta pesquisa trago a interdisciplinaridade e a modelagem matemática porque vai facilitar a compreensão dos alunos da EJA , pois com essa metodologia é possível utilizar outros componentes curriculares nas aulas de matemática, além de proporcionar várias discussões sobre diferentes temas envolvendo os alunos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent25,0 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypewordpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectinterdisciplinaridadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectmodelagem matemáticapt_BR
Título: dc.titlePraxeologias matemáticas: Uma Perspectiva na Interdisciplinaridade na Educação de Jovens e Adultospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseAluna especial em componente curricularpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTeoria Antropológica do Didático, Matemática e Interculturalidade, Etnomatemática e Multiculturalidadept_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons