Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFBA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Maia dos Santos, Jesnalda | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-07-01T01:54:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-07-01T01:54:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | Uma Análise sobre as Concepções de Ensino e Representações dos Objetos Algébricos e Geométricos e seu Impacto no Aprendizagem | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433104 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Pretende-se, através desse texto, (1) apresentar uma análise teórica sobre a concepção de ensino-aprendizagem de conteúdos matemáticos focando em aspecto algébrico e geométrico e como essa abordagem interfere na percepção do alunos sobres os objetos de ensino apresentados, bem como, (2) uma análise sobre como os objetos matemáticos são representados e a uso da linguagem simbólica. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | world | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | concepçao de ensino-pensamento algébrico e geométrico-representações | pt_BR |
Título: dc.title | Uma Análise sobre as Concepções de Ensino e Representações dos Objetos Algébricos e Geométricos e seu Impacto no Aprendizagem | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências UFBA | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Disciplina: Teoria Antropológica do Didático, Matemática e Interculturalidade, Etnomatemática e Multiculturalidade. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Síntese.docx | Uma Análise sobre as Concepções de Ensino e Representações dos Objetos Algébricos e Geométricos e seu Impacto no Aprendizagem | 1,55 MB | Microsoft Word XML | /bitstream/capes/433104/2/Síntese.docxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons