Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Espírito Santo - UFES | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | MIGUEL, MARCELO CALDERARI | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-06-22T17:31:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-06-22T17:31:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-09-11 | - |
identificador: dc.identifier.other | Múltiplos olhares em prol da qualidade de serviços biblioteconômicos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/433046 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Avalia a qualidade dos serviços prestados no Serviço de Referência da Biblioteca Setorial do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) utilizando o método Servqual. Examina a matriz importância e satisfação como ferramenta para análise dos dados em relação às cinco dimensões da qualidade: Confiabilidade, Empatia, Garantia, Receptividade e Tangibilidade. A metodologia deste estudo possui caráter descritivo de natureza quantitativa. Seu delineamento é do tipo levantamento com a utilização de questionário online semiestruturado. Os resultados obtidos nesta pesquisa evidência que os clientes consideram a dimensão Tangilidade importante, no entanto, há insatisfação. Recomenda o método Servqual para avaliação da qualidade de biblioteca acadêmica | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 646 KB (662.068 bytes) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Servqual | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Serviço de Referência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Biblioteca Acadêmica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | qualidade de serviços | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Dimensões da qualidade | pt_BR |
Título: dc.title | Múltiplos olhares em pró da qualidade de serviços biblioteconômicos: servqual e o processo de desenvolvimento de serviços em uma biblioteca acadêmica no século XXI | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Biblioteconomia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Teoria e Prática do Serviço de Referência | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
1312-6880-1-PB (1).pdf | 646.55 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/433046/2/1312-6880-1-PB (1).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons