Proposta de plano de curso Ensino Fundamental - Educação Física

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUnimespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTorres, Rafael Feijó-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-02-19T14:07:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-02-19T14:07:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherProduto - Rafael Feijó Torrespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431186-
Resumo: dc.description.abstractO Plano de curso é o instrumento norteador do currículo, apresentando como objetivo constituir o principal recurso para auxiliar os professores na construção do processo de aprendizagem. Acredita-se que a interdisciplinaridade é uma possibilidade de intervenção no currículo escolar. Por meio da aproximação e do diálogo entre as áreas do conhecimento, é possível ressignificar os conteúdos já estudados e, a partir dessas experiências, tornar o aprendizado mais rico e complexo, estabelecendo uma nova relação entre alunos, professores e o mundo. A organização do atual Plano de Curso da rede municipal de ensino de Santos ainda não está alinhada à BNCC e, nesse sentido, o presente produto surge como sugestão para a elaboração do próximo Plano de Curso do município. O presente produto busca atender as normativas da BNCC, bem como oferecer aos professores um plano de curso que promova uma aproximação entre as diferentes disciplinas do currículo escolar.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.docpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleProposta de plano de curso Ensino Fundamental - Educação Físicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISIONAL: PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons