CIÊNCIAS: POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM UMA ESCOLA INCLUSIVA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMansilla, Débora E. Pedrotti-
Autor(es): dc.contributor.authorHardoim, Edna Lopes-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Giselly Rodrigues das Neves S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-11-23T19:12:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-11-23T19:12:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherFascículo Ensinar Ciências ao Deficiente Visualpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430265-
Resumo: dc.description.abstractEm uma sociedade contraditória, plural e polissêmica, ensinar a importância do respeito que se deve ter com a diversidade humana- étnica, religiosa, cultural, sexual, é algo de de fundamental importância, para se garantir a inclusão e justiça social. Nesse contexto, a escola deve propiciar um ambiente que priorize e estimule o respeito à diversidade, ajudando a formar cidadãos mais respeitosos e que se preocupam com as outras pessoas, em um espírito de coletividade. Esta é a motivação que conduziu a construção deste material, destinada à professores(as) que atuam/atuarão, com o ensino de ciências na perspectiva da educação inclusiva.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent117KGpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleCIÊNCIAS: POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM UMA ESCOLA INCLUSIVApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons