Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Franscisco Régis Vieira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-11-20T13:19:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-11-20T13:19:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-11-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | Didática Matemática | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/430187 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Fundamentos da didática da matemática; contrato didático segundo a escola francesa; noção de obstáculo epistemológico; pensamento algorítmico e a resolução de problemas; tipologia das situações didáticas de Guy Brousseau; tipologia das situações didáticas no ensino de matemática; metodologia do ensino de matemática. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 11289KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Matemática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | Didática da Matemática | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Matemática | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Didática da matemática | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Didática Matemática.pdf | 11,29 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/430187/2/Didática Matemática.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons