Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UTFPR | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Cortelazzo, Iolanda | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-06-11T02:26:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-06-11T02:26:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | pprea | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206230 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta apresentação é uma adaptação das questões apresentadas sobre os princípios pedagógicos que precisam ser considerados conforme o texto de Misra (2012) como orientação para os estudantes da disciplina Educação Inclusiva e Diversidade dos cursos de licenciatura em Matemática, Física e Letras- Inglês da UTFPR – Campus Curitiba | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 106k | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | ppt | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Princípios Pedagógicoa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Recursos Educacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | REA | pt_BR |
Título: dc.title | Princípios Pedagógicos para a produção de REA | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Física | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação Inclusiva e Diversidade | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
pprea.pptx | 106,51 kB | Microsoft Powerpoint XML | /bitstream/capes/206230/2/pprea.pptxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons