Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal do Maranhão | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Nunes, Carolina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-06-10T18:50:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-06-10T18:50:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-06-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Feedback: estratégia comunicacional em EAD | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206221 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Apresentação em slides ppt sobre a importância do feedback para mediadores EAD | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | ppt | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Feedback | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EAD | pt_BR |
Título: dc.title | Feedback: estratégia comunicacional na EAD | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | apresentação | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Formação de mediadores | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Formação de mediadores | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Feedback.pptx | Feedback na EAD | 3,62 MB | Microsoft Powerpoint XML | /bitstream/capes/206221/2/Feedback.pptxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons