Planejamento de uma disciplina:por onde começar?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Carlospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorZanotto, Maria Angélica C.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-05-26T03:01:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-05-26T03:01:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-25-
identificador: dc.identifier.otherroteiro_análise_contexto_ensino_superior_v2pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/206094-
Resumo: dc.description.abstractA imagem mostra os passos e itens a serem considerados pelo professor de Ensino Superior, no planejamento pedagógico de uma disciplina.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent485kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.odgpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento pedagógicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
Título: dc.titlePlanejamento de uma disciplina:por onde começar?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação para Educação e Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePlanejamento de Ensino para EaDpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons