Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado de Santa Catarina | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | LEONARDO, PAMELA PAOLA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Comiotto, Tatiana(Orientadora) | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2018-02-19T21:05:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2018-02-19T21:05:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-06-26 | - |
identificador: dc.identifier.other | PE PPGECMT_Pamela Paola Leonardo | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204104 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este caderno didático-pedagógico visa apresentar uma abordagem a respeito da construção do conceito de número, na educação infantil, a partir de uma perspectiva piagetiana. Tendo como proposta sugerir sequências didáticas que explorem os conceitos de classificação, inclusão, seriação, correspondência e conservação | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5063 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Matemática - Estudo e ensino; Número - Conceito em crianças; Educação infantil | pt_BR |
Título: dc.title | CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO: Um caderno didático-pedagógico para professores | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PE PPGECMT_Pamela Paola Leonardo.pdf | 5.06 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/204104/2/PE PPGECMT_Pamela Paola Leonardo.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons