CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO: Um caderno didático-pedagógico para professores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLEONARDO, PAMELA PAOLA-
Autor(es): dc.contributor.authorComiotto, Tatiana(Orientadora)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-02-19T21:05:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-02-19T21:05:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-26-
identificador: dc.identifier.otherPE PPGECMT_Pamela Paola Leonardopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204104-
Resumo: dc.description.abstractEste caderno didático-pedagógico visa apresentar uma abordagem a respeito da construção do conceito de número, na educação infantil, a partir de uma perspectiva piagetiana. Tendo como proposta sugerir sequências didáticas que explorem os conceitos de classificação, inclusão, seriação, correspondência e conservaçãopt_BR
Tamanho: dc.format.extent5063 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemática - Estudo e ensino; Número - Conceito em crianças; Educação infantilpt_BR
Título: dc.titleCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO: Um caderno didático-pedagógico para professorespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino de Ciências, Matemática e Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons