Concepções e práticas de brincar de docentes da Educação Infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSolange Maria de Oliveira Cruz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:53Z-
Data de criação: dc.date.created2017-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16930-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201243-
Descrição: dc.descriptionProfessoras da Educação Infantil discutem em pesquisa a importância do brincar para as crianças de 0 a 5 anos e consideram que há muito pouco tempo para brincar, especialmente com os brinquedos não estruturados - aqueles objetos que ganham novos significados nas mãos das crianças.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16930-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectVivências em sala de aula-
Palavras-chave: dc.subjectCrianças-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantil-
Palavras-chave: dc.subjectbrincar-
Palavras-chave: dc.subjectCotidiano-
Título: dc.titleConcepções e práticas de brincar de docentes da Educação Infantil-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.