Formação do docente: caminhos, perspectivas e a necessidade de formação continuada

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorIsabela Priscila Araújo Rocha Guaiano-
Autor(es): dc.contributor.authorFlávia Monteiro de Barros Araújo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:52Z-
Data de criação: dc.date.created2017-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16927-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201240-
Descrição: dc.descriptionÉ cada vez mais relevante que a formação de professores envolva os processos de transformação dos dias de hoje; sendo assim, os docentes devem estar em constante aperfeiçoamento a fim de contribuir para a aprendizagem de estudantes, de modo que estes se tornem críticos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16927-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectformação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectformação de professores-
Título: dc.titleFormação do docente: caminhos, perspectivas e a necessidade de formação continuada-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.