Paródias e videoclipes como recurso didático na aprendizagem significativa do conteúdo da tabela periódica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorKarla Jeane Vilela de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:52Z-
Data de criação: dc.date.created2017-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16926-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201239-
Descrição: dc.descriptionFazer paródias e videoclipes foi uma forma diferenciada de estudar os elementos da tabela periódica de maneira contextualizada, despertando o interesse dos alunos e valorizando as vivências que eles trazem para a escola.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16926-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectQuímica-
Palavras-chave: dc.subjectquímica-
Palavras-chave: dc.subjectContextualização-
Palavras-chave: dc.subjectTabela periódica-
Palavras-chave: dc.subjectParódia-
Palavras-chave: dc.subjectVideoclipe-
Título: dc.titleParódias e videoclipes como recurso didático na aprendizagem significativa do conteúdo da tabela periódica-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.