Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelo Bittencourt Jardim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:52Z-
Data de criação: dc.date.created2017-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16925-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201238-
Descrição: dc.descriptionA educação pode atuar e modificar práticas sociais e políticas para uma docência com excelência e um olhar diferenciado para os sujeitos atendidos em programas sociais e nos estabelecimentos de ensino, desde que haja interesse dos poderes públicos, dedicação dos docentes e motivação dos educandos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16925-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Palavras-chave: dc.subjectinclusão-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Palavras-chave: dc.subjectProjetos sociais-
Título: dc.titlePercepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.