Vivenciando a ludicidade e interatividade a partir da formação continuada de professores do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:52Z-
Data de criação: dc.date.created2017-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16924-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201237-
Descrição: dc.descriptionEste relato fala de experiências que buscam valorizar a aprendizagem colaborativa entre professores a partir de uma metodologia diferenciada, trabalhando por uma educação para a autonomia que seja dialógica, colaborativa e bidirecional, durante uma semana de formação continuada em que foram trabalhados vários autores de forma a trazer a prática, a teoria e a reflexão durante toda a formação.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16924-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectLudicidade-
Palavras-chave: dc.subjectEducação dialógica-
Palavras-chave: dc.subjectInteratividade-
Título: dc.titleVivenciando a ludicidade e interatividade a partir da formação continuada de professores do Ensino Fundamental-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.