A ação docente frente à inclusão das tecnologias assistivas no espaço escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCarolina Guerreiro Leme-
Autor(es): dc.contributor.authorOkçana Battini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:52Z-
Data de criação: dc.date.created2017-09-05-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16901-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201233-
Descrição: dc.descriptionAs tecnologias assistivas contribuem fortemente para o sucesso da inserção do aluno surdocego no ensino regular, mas é necessária a participação do professor regente e do professor instrutor mediador, em parceria, para que os melhores resultados sejam alcançados.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16901-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectSurdocegueira-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias Assistivas-
Título: dc.titleA ação docente frente à inclusão das tecnologias assistivas no espaço escolar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.