Vitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorNathália de Souza Abreu-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:51Z-
Data de criação: dc.date.created2017-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16872-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201229-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho visa a avaliar as concepções de alunos do Ensino Fundamental sobre vitamina C antes e após a realização de um experimento em sala de aula. A metodologia foi constituída por questionário prévio, experimentação e observação dos alunos durante a experimentação e questionário pós-experimental.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16872-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectBiologia-
Palavras-chave: dc.subjectsala de aula-
Palavras-chave: dc.subjectciências-
Palavras-chave: dc.subjectExperimentos-
Palavras-chave: dc.subjectConcepções-
Palavras-chave: dc.subjectVitamina C-
Título: dc.titleVitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.