Percepção dos intérpretes de Libras sobre o ensino de Física: um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAdriana Oliveira Bernardes-
Autor(es): dc.contributor.authorCeleste Azulay Kelman-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:51Z-
Data de criação: dc.date.created2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16865-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201222-
Descrição: dc.descriptionA utilização da abordagem histórico-filosófica da ciência no ensino de Física apresenta bons resultados ao trabalhar com deficientes auditivos, o que pode ser comprovado numa pesquisa qualitativa realizada com intérpretes de Libras e a professora da sala de recursos de uma escola pública estadual no interior do Estado do Rio de Janeiro.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16865-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectLibras-
Palavras-chave: dc.subjectensino de Física-
Palavras-chave: dc.subjectHistória e Filosofia da Ciência-
Palavras-chave: dc.subjectIntérpretes em sala de aula-
Título: dc.titlePercepção dos intérpretes de Libras sobre o ensino de Física: um estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.