O papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSeverina Mariano da Silva Almeida-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16863-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201220-
Descrição: dc.descriptionO intérprete de Libras tem participação muito importante no espaço educacional, como mediador da relação entre professor e aluno surdo. O intérprete deve ser imparcial, ser confiável e manter sigilo, sempre prezando pela fidelidade ao que foi dito ou escrito pelo professor em sala de aula.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16863-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectcomunicação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectBilinguismo-
Palavras-chave: dc.subjectLibras-
Palavras-chave: dc.subjectIntérprete-
Título: dc.titleO papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.