Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorVerônica Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201219-
Descrição: dc.descriptionA dificuldade dos surdos na aprendizagem pode estar associada à utilização de um método ineficaz, que não atende à realidade do aluno. O uso da ludicidade é um caminho para que esse estudante tenha vontade de aprender.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16862-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectSurdez-
Palavras-chave: dc.subjectLudicidade-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Brasileira de Sinais-
Título: dc.titleAquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.