Neurociência e os desafios em sala de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorClaudia Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-07-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16860-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201217-
Descrição: dc.descriptionA Neurociência pode ajudar a revalorizar o mundo educacional; professores devem ser estimuladores de potencialidades e inteligências, a fim de desenvolver os aprendentes, estabelecendo comportamentos de acolhimento e de desafios.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16860-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectsala de aula-
Palavras-chave: dc.subjectDinâmicas de grupo-
Palavras-chave: dc.subjectNeurociência-
Palavras-chave: dc.subjectpsicocognição-
Título: dc.titleNeurociência e os desafios em sala de aula-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.