A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRita Wanderline Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-07-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16858-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201215-
Descrição: dc.descriptionA Literatura Visual, em que predominam imagens estáticas ou dinâmicas, é de grande valia para a formação dos Surdos. A legislação prevê a inclusão dessas crianças e jovens com a oferta de educação bilíngue, em Libras e na modalidade escrita da língua portuguesa. Alguns escritores surdos já vêm se destacando.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16858-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjecteducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectLiteratura-
Palavras-chave: dc.subjectSurdez-
Palavras-chave: dc.subjectLibras-
Palavras-chave: dc.subjecteducação bilíngue-
Título: dc.titleA importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.