Escola sem Partido: há interferência na autonomia do professor?

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Autor(es): dc.contributor.authorKézia Macedo dos Santos Aleixo-
Autor(es): dc.contributor.authorCíntia Borges de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16840-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201214-
Descrição: dc.descriptionO projeto de lei da Escola sem Partido propõe "neutralidade política e ideológica" do professor. Entretanto, ao colocar o estudante como elo mais fraco do processo de ensino e aprendizagem e sugerir o impedimento de análises da realidade do aluno, da escola e da sociedade, o projeto fere a Constituição Federal e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16840-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Palavras-chave: dc.subjectsala de aula-
Palavras-chave: dc.subjectLDB-
Palavras-chave: dc.subjectEscola sem Partido-
Palavras-chave: dc.subjectEducação brasileira-
Palavras-chave: dc.subjectIdeologia-
Título: dc.titleEscola sem Partido: há interferência na autonomia do professor?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

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