Reflexões sobre a ampliação da escolarização para além da expansão quantitativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuciana Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16838-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201212-
Descrição: dc.descriptionA ampliação das oportunidades educacionais deve representar oportunidades para que todos vivenciem situações favoráveis para a aprendizagem no contexto escolar. Um pressuposto básico sobre o cenário da profissionalização para a docência dos anos iniciais do Ensino Fundamental é a formação docente continuada.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16838-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Palavras-chave: dc.subjectFormação docente-
Palavras-chave: dc.subjectDireito à aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectMelhorias no ensino-
Título: dc.titleReflexões sobre a ampliação da escolarização para além da expansão quantitativa-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.